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Coco Bambu JK

Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 737, 04507-000 Vila Nova Conceição, São Paulo, SP

 3051-5255

Seg. a qui. 12h/15h e 18h/0h; sex. e sáb. 11h30/2h; dom. 11h30/0h

http://restaurantecocobambu.com.br


Couvert:
R$ 35,90 (para duas pessoas)

Entradas:
R$ 9,90 a R$ 62,60

Pratos:
R$ 88 a R$ 268

Sobremesas:
R$ 16 a R$ 29

Cartões de crédito:

A/D/M/V

Cartões de débito:

M/R/V

Desde:
2012

Com 2 mil metros quadrados, três pisos e capacidade para 500 pessoas, a filial paulistana da rede de Fortaleza (com três unidades na capital cearense, outras duas em Brasília, uma em Salvador e uma em Teresina) tem ambiente frio e sem personalidade. O cardápio é extenso, com quase 80 preparos de peixes, camarões e lagostas, além de uma seção dedicada às carnes. Pena que não seja possível pedir meia-porção, tornando quase impossível provar algo além de uma entrada, um prato e uma sobremesa (a maioria dos itens dá para até quatro pessoas). Servida na panela de barro, a moqueca cearense pode ser pedida só com peixe, só com camarão ou com os dois ingredientes. Chega borbulhando, acompanhada de farofa e pirão. Peça sobremesas que evidenciam o DNA nordestino, como a cocada ao forno.

  • Melhor - Rafael
    | São Paulo / São Paulo | 02/03/2013 09:30

    Melhor restaurante de São Paulo com certeza.

  • Não leve bolo! - Ana Carolina
    | São Paulo / São Paulo | 02/12/2012 11:40

    Fui jantar com a família ontem no restaurante de São Paulo para comemorar um aniversário e levei um bolo, mas fomos impedidos de consumí-lo. No lugar, nos ofereceram um bolo da casa. Soubemos de outra mesa que estava na mesma situação. Em São Paulo, é muito comum que as pessoas levem o bolo de sua preferência (que normalmente não é da qualidade do petit gateau oferecido como sobremesa no lugar) e nunca ouvi falar de restaurante que não permitisse isso. Pelo contrário, as pessoas são sempre muito solícitas, fornecendo pratos e talheres de sobremesa. Acho relevante deixar essa exceção clara no site. Ademais, acredito que o restaurante já fature bastante e não precise desta artimanha para vender bolo, que não me parece ser a especialidade da casa.

  • Limpeza e Atendimento - Priscila
    | São Paulo / São Paulo | 07/10/2012 23:16

    Fui conhecer a filial de SP na semana passada, era sábado, 2h de espera e atendimento que deixou a desejar. Finalmente quando sentamos (mesa para 4 pessoas), o susto foi com a mesa suja, cheiro estranho, pratos, talheres e copos com sujeira. Pedimos para um garçom trocá-los, foram trocados e nada mudou... Pedimos para falar com o gerente, que nem apareceu. Lamentável... Conheço a unidade de Brasília e a diferença é grande... Não recomendo.

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